O Esparadrapo Fosforescente

13 agosto, 2006

Só Para Começar

Bem-Vindos à inauguração oficial do Blog! Para agradecer a presença de vocês, eu darei 100 mil para cada um que está aqui presente!

Consiencia diz: Não veio ninguem!

Melhor para mim! Eu não tinha 100 mil mesmo!

Consiencia diz: E se viesse?

Sei lá! Daria 100 mil vivas, eu não especifiquei mesmo!

Consiencia diz: Que feio! Do jeito que você falou parecia que eram R$ 100.000,00

Olha quem fala! Que beleza de consciencia você é, só tenta me botar para baixo, dizendo que meu blog é menos movimentado que o Saara e tal!

Conciencia diz: ARGH! Desisto, você não tem jeito mesmo, não sabe nem escrever! escreveu Consiensia de 3 formas até agora... 4 formas até agora por não ter coragem pegar um Aurélio que seja para ver qual é a forma correta! Ah te vira sem mim então! Vê se não esquece de dar alguma satisfação à algum possível usuário que esteja lendo isso agora.

Tá bom, tá bom, num precisa se estressar! relaxa aí que eu já vou

...

Er, bem caro usuario, leitor, blogueiro ou o que for, obrigado por vir ver meu novo blog, fique tranquilo pois posts sem criatividade como este serão evitados daqui para frente e um post de melhor nivel virar logo (amanhã se der tudo certo, se der tudo errado sei lá quando), então até a próxima!

Tchau e benção!