O Esparadrapo Fosforescente

14 agosto, 2006

Espirito de Liderança

Que algumas pessoas parecem nascer destinadas a mandar e que outras parecem que vieram a este mundo só para receber ordens, todos já sabem! Mas por quê? Minha teoria é de que há um gene (ressessivo) da liderança, e por isso, apenas os afortunados "ll" (ressessivo, eu disse) mandarão realmente em algo! Tambem acho que há outros genes que controlam o grau de liderança que essa pessoa vai ter, tipo, há os que mandam só na familia, mas obedece ao chefe, que vai obedecer aos acionistas, etc

Eu duvido que tenha esse gene, aliás se tiver, deve ser do grau mais baixo, suficiente apenas para "liderar" conversas sobre temas chatos, sabe?

Mas meio que mudando de assunto, será que eu convenço como biólogo, quer dizer, eu acho que usei os termos tecnicos corretamente, não? E alem do mais, tem muito politico aí (como um certo presidente) que num "sabe de nada", que eu acho que num tem nada de mal em me fingir de biologo, pelo menos eu não planejo atuar, só usar para dar pitaco!



Enquanto isso, em um hospital público bem próximo de você, há uma ambulância, e no bolso daquele lider nato que é o seu deputado o quê que tem?

Tchau e Benção!