O Esparadrapo Fosforescente

20 agosto, 2006

Má Sorte? - parte 2

Sexta feira eu acordo, meio atrasado e minha mochila ainda estava molhada, mas troquei o uniforme e fui-me para o colégio, no meio da 1ª aula, meu nariz começa coçar, pensei: "Ah não, alergia denovo?". E era mesmo alergia, e foi piorando, comecei a espirrar, foi assim a aula inteira. Alem da alergia, a L. estava sentada atras de mim e estava rindo da minha cara (que nesse ponto devia ter inchada e com o nariz vermelho). Até que ela perguntou se era rinite e eu respondi que era aí ela disse: "Ah! eu tenho renite tambem! Quando eu tiver em crise, pode ri de mim". Vê se posso com isso? Pelo menos ela não vai poder reclamar...

Fiquei aliviado quando terminou e eu pude ir para casa tomar meu anti-alérgico, mas é claro que tinha efeitos colaterais: resultado: Fui a aula extra ainda fungando um pouco e toltalmente sonolento, a aula foi boa e eu, apesar de tudo, consigui entender e assimilar a matéria. E nem choveu na hora de ir embora! Cheguei em casa brutalmente cansado, mas postei a 1ª parte dessa saga, e fui dormir tranquilamente, achando que teria um sábado normal. Terrível engano.

O sábado poderia ser normal, mas logo que acordei, eu me senti estranho, como se estivesse meio gripado, mas com algum esforço fui para a aula e advinem? Os corticóides do meu anti-alérgico detonaram meu sistema imunológico e minha gastrite acordou! Nem aguentei o 1º horário! Voltei logo para casa.

Agora segunda-feira eu vou ter que pegar a matéria do sábado! Pelo menos minha sorte melhorou desde então... Quer dizer, sábado a tarde, meu pé frio deu um certo trabalho lá no curso, mas foi bem light e hoje meu dia está sendo normal... Espero que continue assim por um bom tempo...

Tchau e Benção