O Esparadrapo Fosforescente

21 agosto, 2006

Um Dia Diferente!

Hoje eu acordei pensando que seria um dia melhor, pois depois de ter uma semana ótima como a que eu tive (aula extra na terça, alergia na quarta, sonolencia e vários onibus perdidos na quinta, alergia denovo na sexta, gastrite no sábado e um mal-jeito na coluna no domingo.

Mas acordei com as costas meio doloridas e meio sonolento, a aula foi apenas normal e quando fui na dentista pensando que finalmente ela tiraria esse aparelho, ela somente tirou o molde para o novo aparelho que ela irá colocar mês que vem, ou seja, terei que ficcar com este visual à lá Robocop até o próximo aparelho ficar pronto.

Foi então que de repente tive um estalo, olhei para a minha barriga (volumosa demais para um garoto de apenas 18 anos incompletos) e pensei: "por que eu não me livro dela?" e então propus para minha mãe (que tá precisando mais do que eu, deveras) para que nós usassemos aquela esteira que ela comprou e que estava com teias de aranha.

Depois que ela aceitou, eu fui descansar um pouco (tinha acabado de chegar da dentista e ainda estava frustrado por continuar sendo boca de lata) e vi minha irmã estudando, e me toquei que agora ela tem até horário de estudo (tá, ela fez sob pressão da nossa matriarca, mas fez!) e fui para o quarto tentar rabiscar mais uma vez um guia para o estudo. Novamente me enrolei com tudo e não consegui organizar nada (tambem pudera, 22 professores, quando eu estava no 1º ano não tinha nem 20 alunos, isso confunde uma cabeça que já confusa como a minha) então em mais um estalo brilhante, eu resolvi fazer um planilha com os horários das aulas e com a dificultade que eu tinha com cada professor classifacada num grau que variava de 1 a 5.

Fiz um gráfico com a tabela de dificuldade e cruzando os dados eu consegui montar um horário de estudo, que não está muito puxado, está bem flexível, e que é tambem justo, deixando dias de descanso, e se ajustando à rotina de cada dia, assim nos dias mais folgado eu tenho uma carga mais pesada e compenso os dias mais corridos que tem uma carga mais light.

Olhando assim, parece chato, mais daqui imagine eu daqui à dez anos, formado, bem empregado, e com um físico sarado? Serei um perfeito prícipe encantado... ou não, depende do mercado. Só espero que eu não acorde amanhã e desista de tudo, hehe!

Tchau e Benção pr'ocês