O Esparadrapo Fosforescente

04 setembro, 2006

Hiper mix

Ah quanto tempo eu não tenho assunto para post, hoje, eu tenho até demais, para começar, eu fui à aula pois apesar de ainda estar gripado, eu é que não sou besta de faltar aula com o vestibular tãão próximo...

Hoje a aula foi normal, sem maiores problemas, exceto o ar-condicionado que estava vindo certinho em mim (sim, há ar condicionados em Belem, e tambem temos energia elétrica para usá-los, isso não é maravilhoso?). Comi um pouco mais sob a desculpa que é para me reestabelescer (papo furaaaaado!), e tudo bem!

Tarde normal, minha irmã e minha mãe tinham saído e só chegaram quase de noite. Minha mãe é uma pessoa boa, mas é um pouco, digamos, encrenqueira (para não dizer chata e irritante, mas só quando quer ser) e veio com duas calças jeans para eu experimentar...

Eu detesto comprar roupas, porém detesto mais ainda quando alguem compra uma roupa para mim que eu não gosto, e geralmente eu não vou gostar, pois ninguem entende meu refinado gosto.E minha mãe então, parece que não absorveu bem as mudanças que meu gosto teve nos últimos 10 anos.

Enfim uma das calças até que ficou boa e apesar de ser meio simples, eu voua acabar usando, pois meus jeans atuais já tão esclerosados de tão velhos que são (no colégio vai ser difícil, pois akeles fdp's chatos da portaria encrencam com qualquer bobagem, e exigem que os jeans estejam na tonalidade exata definida pelo colégio), mas a outra...

A outra calça era meio er.... diferente, para não dizer esquisita, não tinha bolsos frontais, no lugar havia bolsos parecidos com os traseiros, e com zípers! Vê se eu posso com isso? E ela ainda reclamou porque eu não gostei, dizendo que vai ter que voltar na loja e blalblabla, mas puts, ela comprou pq quis eu já tava até programando um dia para ir comprar eu mesmo a calça, só tava esperando um tempo livre.

Engraçado foi na hora que minha mãe perguntou se o cabelo dela tava bom (VERMELHO) e eu disse que tava e ela perguntou se estava do jeito que eu queria fazer no meu (quero ter cabelo vermelho sim, pois combina com meu relógio e com a cor das minhas espinhas) e eu disse: "mais ou menos, é que eu quero que o meu fique mais uniforme", quer dizer, eu quase disse isso, pois consigui parar na última palavra e evitar uma morte dolorosa (ela é uma pessoa bastante sensível)...

Argh, eu devo ser meu pior inimigo! (num lembro quem me disse)

Então to indo aí galera!
Consciência: Que galera, ninguem sabe que teu blog existe! ninguem comenta aqui, quando muito alguem deve aparecer de vez em quando por clicar em um link errado...

Nem vem, hoje não é dia de tu apareceres! sou valtarás quando eu tiver uma boa idéia para ficar engraçado...

Consciência: Que maneira sutil de me demitir, hein? Eu sei que tu num vai cumprir mesmo, e logo eu volto.

ARGH!!! essa ironia foi péssima, e pode saindo que hoje eu não estou com paciência mesmo, ó, Tchau e Benção!