O Esparadrapo Fosforescente

01 setembro, 2006

Foi só virar as costas

...que uma porrada de coisas aconteceram! Putz, eu tava ocupado pois domingo foi o ENEM, segunda eu tava descansando e terça eu tava estudando (o que um vestibular não faz, hein?) já quarta e quinta eu passei o dia encarceirado no colégio! Isso mesmo, eu fikei lá o dia todo (exceto na hora do almoço) e só cheguei em casa lá pelas 8 da noite... Se isso não fosse bastante, ainda peguei uma gripe (a única coisa que ando pegando ultimamente) e nem deu para ir para aula hoje, mas to aproveitando para postar aqui.

De sábado para cá, eu...
  • Chutei o Rack (ou hack, sei lá, desiste do inglês semana passada) e esfolei o meu dedo vice-mindinho (aquele que fica do lado do dito-cujo)
  • Fiz 48pts no enem, o que não é ruim (passei muita gente, inclusive meus amigos que fizeram tbm) mas flatou 15 para fechar, ou seja, nem andianta me sintir o "fodaum" que tem uma porrada de gente que me fez comer poeira e ainda não temos a nota da redação
  • Gripei e/ou minha garganta inflamou! isso foi na quarta, mas eu deixei pra lá e quinta (ontem) eu senti as consequencias, resultado, depois de febre de 38 °C eu tive que faltar hoje
  • Ontem foi dia do blog, e como eu tava knock outed, eu perdi uma excelente oportunidade de puxar o saco de algum blogueiro famoso para consiguir alguma visibilidade... O recorde de 0 visitantes me diz que perdi uma grnade oportunidade...
  • Não liguei minha tv (só hoje é que eu sentei para assistir algo, e na tv da sala) durante esse periodo...
  • Finalmente hoje eu encontrei tempo para treinar um pouco no violão. O resultado continua péssimo, mas a a esperança é a última que morre)
  • Tive minha primeira aula de sociologia, e gostei!
  • Plutão foi rebaixado para a categoria de planeta-anão (algo como uma 2ª divisão intergalática) e eu to morrendo de medo que meu remo seja influenciado e caia tbm (pra 3ª, imagina!)
  • E tá bom que ess lista já tá gigante
E é isso aí, um mundo de coisas aconteceu (um mundo... plutão... sacaram?), e eu estou pensando e voltar a postar no meu antigo blog. Não deixarei de postar aqui, pois acredito que este blog tem um brilho próprio (ele é fosforescente, dã), porém justamente por isso eu evito postar algumas coisas aqui, pois as considero toscas demais, e o destino para elas seria meu antigo blog mas falta ainda uma certa regulamentação, uma repaginada nele, um post de re-estréia para valorizar o lix... er, o conteúdo peculiar que depositarei lá.

Já até pensei no que seria, mas eu estou tão mal que meus olhos estão lacrimejando por causa da claridade do monitor, até diminuir o brilho mas não adiantou. E por isso mesmo, eu to saindo agora antes que algum familiar engraçadinho me pergunte porque eu estou chorando. E desculpem-me pelos, erros, ma é que eu to meio cegueta e to com pressa.

Tchau e Benção (é, em uma semana não consigui pensar em nada melhor que isso!)