O Esparadrapo Fosforescente

26 agosto, 2006

BlogBlogs

Eu increvi este blog no BlogBlogs, então se você está vindo de lá, aqui vai algumas sugestões de posts para você ter uma base:

Se você está afim de posts relativamente sérios e publicados com algum propósito de passar uma mensagem positiva, leia a minha definição de Espírito de Liderança, sobre dias diferentes, e leia este que era para ser comico, mas ficou sério.

Mas se quiserdes divertir-se com minhas desgraças, podes ler a série Má Sorte (Este é o 1º, este é o 2º e ainda tem este Epílogo) ou pode ver o motivo pelo qual eu passei acreditar que, na verdade, isso é a minha sina.

Porém se o que queres ver é os altos papos que tenho com minha consciência, pode clicar aqui ou aqui. Não é nada assim fabuloso, mas se insistes, o que posso fazer?

Agora tenho que ir pois tenho que fazer a prova do Enem amanhã e minha Consciência já tá berrando aqui no meu ouvido, então é melhor eu sair logo antes que ela resolva aparecer por aqui, ok?

Té +!