O Esparadrapo Fosforescente

25 agosto, 2006

A Consciência

Consciência diz: Que decepção! Nem um mês no ar e você já mudou o nome do blog!
Invisível diz: Mas é que aquele nome tava muito biba pro meu gosto...
Consciência diz: Olha o preconceito!
Invisível diz: Tá bem! Aquele nome estava homossexual demais...
Consciencia diz: Oh que grande diferença de merda! Eu quis dizer que era preconceito dizer que um nome é gay só porque ele é, hã, "fofo"
Invisível diz: Olha o nível do palavreado, esse é um blog de família! E de qualquer jeito dizer que é fofo, por acaso, não é preconceito contra os fofos?
Consciencia diz: Ai meus ovos, que garoto chato! Por que eu não fui aconselar outro ser menos irritante?
Invisível diz: Já disse para manerar com essa boca, porra, e se não fosse eu, quem seria? O Pinóquio?
Consciência diz: Olha quem fala, acabou de me superar nos palvrões, cadê aquele papo de blog de família, hein? E só para você saber eu só não fui consciência do Pinóquio porque eu achei que aquele nariz seria uma má influêcia para as crianças!
Invisível diz: Sei, sei!
Consciência diz: Finalmente aprendeu a escrever "consciência", anda estudando?
Invisível diz: Até que ando, mas nesse caso foi só o corretor ortográfico do OpenOffice! Bom o papo está muuuito bom mas eu tenho que dar um aviso aos leitores.
Consciência diz: Deixa eu fazer!
Invisível diz: Não dá, eu é quem tenho que...
Consciência diz: Ah deixa! Por favor, por favor, por favoooor!
Invisível diz: Tá bom, fale logo!
Consciência diz: Valeeeeeeu! Lá vai

É o seguinte, o Invisível se increvel no Enem e a prova é domingo, então, talvez ele só vá postar domingo à noite ou segunda-feira (se a prova for muita difícil). Eu digo talvez porque do jeito que esse ser é irresponsável, eu não duvido que ele seja capaz de deixar de estudar para ficar vadiando na internet.
Grato pela Atenção!

E é isso povo, como minha adorável consciencia disse, eu vou está meio ocupado esse final de semana e posso sumir, mas eu volto, pode ter certeza!

Adios niños! (Consigui terminar um post sem falar "Tchau e Benção"... Ih falei!)