O Esparadrapo Fosforescente

07 setembro, 2006

O Cidadão do Meio

O feriadão está acabando, deu para descansar bastante, pois não fiz praticamente nada o dia inteiro. Devia estar alegre, pois hoje eu teria aula até 19:40... Mas, sei lá porque, eu fiquei com uma sensação de "Tempo Perdido". Talvez porque eu fiquei em casa, poderia muito bem ter ligado para algum amigo e ido a algum lugar... Devo ter amigos e essa cidade deve ter lugares bons para se ir em feriados. Mas nem me ocorreu essa idéia durante o dia.

Às vezes eu acho que sou eu quem me isola, que se sou invisível, a culpa é toda minha! É estranho pensar assim, quando você passa o tempo achando que quer ser notado, de repente perceber que você é quem não nota os outros.

Pensando bem eu não tenho muito o que reclamar, quer dizer, vivo cercado de pessoas legais, estudo, e estudo em um bom colégio, e sou um bom aluno. Muita gente me admira, e alguns até acham legal meu jeito tímido. Mesmo tendo um jeito meio nerd, já encontrei garotas que gostaram. Tenho um computador em casa, tenho uma televisão só minha e tenho quarto bastante confortável.

Será que é esse meu problema, eu não sou o melhor, mas como tambem não sou pior, acabo desistindo de melhorar e fico estagnado? Serei eu eternamente o garoto nem bonito nem feio, nem esperto nem burro, nem rico nem pobre, nem alegre nem triste, nem alto nem baixo?

Ou tudo isso é só crise de não poder enforcar o feriado por causa que tenho que estudar para poder passar no vestibular? Mistério!

'té + pr'ocês!