O Esparadrapo Fosforescente

20 outubro, 2006

Na falta de tempo...

Finalmente arranjei tempo para escrever, mas como é pouco, aí vai um compacto do que eu teria postado nestes dias de omissão:

  • Red Hair! Meu cabelo agora é vermelho!
  • The time don't stop! Graças ao meu adorado colégio, eu não tenho tempo nem pra me coçar atualmente.
  • There are future! Tá lento, mas tá indo e logo eu irei consguir tocar algo decente no violão!
  • 18 years old! Pronto, já sou maior de idade!
  • I'm don't a champion! Fiquei uma semana só em casa e sequer rachei as paredes... Tô muito devagar!
Bem, era menos que eu imaginava! Minha vida é tão parada que eu passo 2 meses e meio sem aparecer no blog e só consigo postar uma porcariazinha dessas... Acho que terei que apelar para um post da minha consciêcia...

Então é só,
juizo aí povo!